Oclécio Assunção é Homenageado pela OAB MS

Durante a abertura da XVI Conferência Estadual da Advocacia, o advogado Oclécio Assunção, sócio fundador da Assunção Advocacia, foi homenageado com a entrega da Medalha do Mérito Jurídico Heitor Medeiros, comenda máxima da Advocacia do Mato Grosso do Sul. A homenagem foi entregue pela secretária-geral adjunta da OAB Janine Delgado.

A medalha foi criada com objetivo de agraciar integrantes da advocacia com, no mínimo, 10 anos de exercício, que se destacam no exercício da profissão e que tenham prestado relevantes serviços profissionais à sociedade de Mato Grosso do Sul.

Além de ser sócio fundador da Assunção Advocacia, o advogado Oclécio Assunção foi presidente e um dos fundadores da Associação dos Advogados Trabalhistas do Mato Grosso do Sul, como também presidiu a Comissão Trabalhista da OAB/MS, de 2007 a 2009.

Fonte: https://oabms.org.br/advogados-sao-homenageados-com-medalha-heitor-medeiros/

Endereços

Unidade Cuiabá - MT

Rua Desembargador Ferreira Mendes, 233 – 2º andar – Centro – Cuiabá – MT – CEP: 78020-200

Copyright 2026 © Todos os Direitos Reservados.

Política de Privacidade